Há possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas

Início da manhã na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

O calor continuará em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (30) e a temperatura máxima poderá chegar aos 42°C na região oeste do Estado. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), poderão ocorrer pancadas de chuva em áreas isoladas.

Em Campo Grande a manhã será de céu claro e, à tarde, parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima será de 35°C. Antônio João, Amambai, Rio Brilhante, Naviraí, Bonito, Jardim, Bela Vista, Maracaju, Dourados, Nova Alvorada do Sul e Ponta Porã, a máxima será de 37°C.

Na região leste, o dia será de céu parcialmente nublado a claro. Há possibilidade de pancadas de chuva à tarde em Costa Rica, Cassilândia, Brasilândia, Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba. A temperatura máxima será de 37°.

Miranda, Corumbá, Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti e Porto Murtinho, a máxima poderá chegar aos 42°C. Há possibilidade de pancadas de chuva à tarde em regiões isoladas.

 

fonte: campograndenews
https://www.folhadoms.com/wp-content/uploads/2019/10/Quarta-feira-será-de-calor-de-até-42°C-em-Mato-Grosso-do-Sul.jpghttps://www.folhadoms.com/wp-content/uploads/2019/10/Quarta-feira-será-de-calor-de-até-42°C-em-Mato-Grosso-do-Sul-100x75.jpgfolhadoms.comDestaquesTempoHá possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas O calor continuará em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (30) e a temperatura máxima poderá chegar aos 42°C na região oeste do Estado. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), poderão ocorrer pancadas de chuva em áreas isoladas. Em...Portal de Noticias Folha do MS