Home / Destaques / Quinta-feira será de chuva em todo Estado, diz meteorologia

Quinta-feira será de chuva em todo Estado, diz meteorologia

Inmet estendeu para a manhã de hoje aviso de chuvas e ventos fortes para grande parte de MS

Céu amanheceu nublado na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

 

 

O tempo instável segue em todo Mato Grosso do Sul, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) havia previsto no início da semana. Nesta quinta-feira (4) as áreas de instabilidade aumentam e mais chuva deve cair no Estado.

Campo Grande amanheceu com céu nublado e sol fraco, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é que essa condição se mantenha no restante do dia, que terá trovoadas isoladas. A mínima registrada deve ser de 22ºC, e a temperatura máxima não passa dos 29ºC na Capital.

No Estado, a média dos termômetros varia entre a mínima de 18°C e máxima de 32°C no Estado. São esperados ventos de intensidade fraca a moderada com rajadas em todo Estado. Os índices de umidade do ar estarão elevados podendo variar entre 95% a 60% ao longo do dia.

O Inmet estendeu para a manhã desta quinta-feira aviso de chuvas e ventos fortes para grande parte do Estado, exceto para a região do Pantanal. Os avisos são válidos até às 9h, mas podem ser renovados a qualquer momento.

 

 

fonte: correiodoestado

 

Espalhe por ai:

Veja Também

Prêmio de 40 milhões da Mega-Sena tem uma aposta vencedora

Uma única aposta acertou os seis números do concurso 2363 da Mega-Sena realizado neste sábado (17) ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.