Home / Destaques / Rodada do Estadual tem Comerário e mais três jogos neste sábado de Carnaval

Rodada do Estadual tem Comerário e mais três jogos neste sábado de Carnaval

Sem vencer há dois jogos, Colorado busca reabilitação no torneio. Galo mira a vice-liderança do torneio

Operário e Comercial voltam a se enfrentar neste sábado (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

 

A 6ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense será toda neste sábado (27) de Carnaval, com destaque para o clássico Comerário.

Donos de 20 títulos do Estadual, Comercial e Operário se enfrentam no estádio Morenão, em Campo Grande, a partir das 15h30.

Em quatro partidas, o Colorado venceu somente uma e vem de derrota para o Aquidauanense por 1 a 0 fora de casa. A derrota hoje pode colocar o time na zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Operário bateu o Cena por 3 a 1 na rodada passada e pode assumir a vice-liderança da fase de classificação hoje em caso de vitória e tropeço do Costa Rica.

Os ingressos custam R$ 30 para arquibancada e R$ 40 cadeiras. As entradas podem ser adquiridos na Dico Panificadora (Avenida Mato Grosso, 3463), Academia Top Fitness (Rua Spipe Calarge, 1.241), Planeta Esportes (Rua Maracaju, 140, Rua 7 de Setembro, 592, e Shopping Campo Grande), Casa X Imóveis (Avenida Afonso Pena, 4.211), Padaria Toscano (Avenida Coronel Antonino, 619) e Supritec (Rua 13 de Maio, 856).

A rodada tem sequência com duelos intermunicipais. Às 15h, a Serc recebe o Costa Rica no estádio de Chapadão do Sul, distantes 321 km de Campo Grande. Às 17h, o Maracaju enfrenta o Cena no Loucão, em Maracaju, a 160 km da Capital. A partir das 18h tem o clássico pantaneiro entre Aquidauanense x Corumbaense no estádio Noroeste, em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande.

Águia Negra e Pontaporanense, que se enfrentaram na abertura do torneio, folgam na rodada. O time de Rio Brilhante venceu por 2 a 0.

Confira a classificação momentânea do Estadual

1º Águia Negra – 13 pontos (5 jogos)
2º Costa Rica – 8 pontos (4 jogos)
3º Operário – 7 pontos (4 jogos)
4º Aquidauanense – 7 pontos (4 jogos)
5º Comercial – 4 pontos (4 jogos)
6º Corumbaense – 4 pontos (4 jogos)
7º Maracaju – 4 pontos (4 jogos)
8º Serc – 4 pontos (4 jogos)
9º Pontaporanense – 4 pontos (5 jogos)
10º Cena – 2 pontos (4 jogos)

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Escolas estaduais terão aulas presenciais e remotas no ano letivo de 2021

Protocolo de biossegurança foi anunciado para as atividades presenciais O Governo de Mato Grosso do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.