Rodada do Paulistão tem jogos atrasados de Palmeiras, Santos e São Paulo

Times grandes cumprem jogos pendentes da sexta e também da sétima rodada

Michel e Willian dividem a bola em treino do Palmeiras (Foto: Divulgação)

 

Três dos quatro grandes times paulistas entram em campo nesta sexta-feira (23) em jogos atrasados da competição estadual.

A rodada atípica terá início às 18h (de MS) com São Paulo x Santo André no estádio do Morumbi em jogo da sexta rodada. O time do Morumbi lidera o grupo B, com 19 pontos.

Em boa fase, o Tricolor deve começar o jogo com Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda e Léo; Galeano (Igor Vinicius), Talles Costa, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Rojas (Eder) e Vitor Bueno.

No mesmo horário, mas pela sétima rodada, o Palmeiras visita o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O time do técnico Abel Ferreira é o terceiro colocado do grupo C, com 9 pontos, cinco atrás do Novorizontino, e 11 do líder Red Bull Bragantino.

A provável escalação do Verdão da capital paulista tem Vinicius Silvestre; Danilo Barbosa, Renan e Vanderlan; Mayke (Garcia), Felipe Melo, Fabinho, Gustavo Scarpa e Matías Viña (Esteves); Wesley e Willian.

Também pela sétima rodada, às 20h15, o Santos vai a Novo Horizonte enfrentar o Novorizontino. Derrotado na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Peixe muda o foco para o Campeonato Paulista.

O time titular deve contar com John, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro (Kevin Malthus), Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.

O Peixe é o segundo colocado do grupo D, com 9 pontos, dois atrás do líder Mirassol.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Decreto traz 6 regras que entram em vigor na segunda

Eventos grandes e estabelecimentos devem ter plano de contenção de riscos, mas não precisam protocolar ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.