Home / Destaques / Sábado será de calorão com alerta de tempestade em 43 cidades no Estado

Sábado será de calorão com alerta de tempestade em 43 cidades no Estado

O dia será de calorão no Estado com temperatura máxima de 39ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

O dia na capital sul-mato-grossense amanheceu com céu entre nuvens e previsão é de chuva no decorrer do dia (Foto: Kisie Aionã)

O dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão para este sábado em Mato Grosso do Sul é tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva por vezes forte (nas regiões de Aquidauana, Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Guia Lopes da Laguna e Jardim). A temperatura máxima no Estado será de 39ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O instituto manteve alerta de tempestade para 43 cidades.

Para a Capital, o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas, temperatura máxima de 35ºC com umidade relativa entre 80% e 30%. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 30ºC, Corumbá, Aquidauana, Porto Murtinho e Miranda 36ºC, em Selvíria, Paranaíba, Costa Rica, Sidrolândia, Três Lagoas e Sonora 39ºC. O temporal de ontem à tarde em Campo Grande causou transtornos em várias regiões.

As temperaturas começam a diminuir a partir de amanhã (6) nas regiões de Figueirão, Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora com o reforço do ar frio. A partir da segunda-feira a instabilidade diminui a partir do sudoeste do MS e podemos observar nevoa úmida e nevoeiros isolados nesta região. Chuvas isoladas ainda podem ser observadas e as mais intensas concentram-se no centro-norte e nordeste do estado.

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.