Sem previsão de chuvas, quinta-feira será de tempo seco em MS

De acordo com meteorologistas, dia será nublado em grande parte do Estado e máxima chega aos 30ºC

Capital amanheceu com céu nublado, mas não há previsão de chuva (Foto: Henrique Kawaminami)

 

Os últimos dias de outono seguem com manhãs geladas,  temperaturas agradáveis durante a tarde e friozinho à noite. Nesta quinta-feira (17), a previsão é de sol entre nuvens, com céu parcialmente nublado a nublado em grande parte do Estado e sem expectativa de chuva. A temperatura máxima prevista para Mato Grosso do SUl é de 30ºC, na parte norte do estado.

Na Capital os termômetros marcavam 15ºC às 5h30, mas a temperatura sobe ao longo do dia e pode chegar aos 26ºC no período da tarde, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Conforme os meteorologistas, o céu de Campo Grande passará a quinta-feira coberto de nuvens.

O dia amanheceu gelado na região sul do Estado, com termômetros registrando 11ºC em Paranhos e Sete Quedas às 5h30. Ponta Porã registrou 12ºC e Dourados 14ºC. Na região central, em Rio Brilhante e Sidrolândia, a manhã começou com 15ºC. Com um grau a mais, Três Lagoas, no leste de MS, amanheceu com 16ºC. NO norte e oeste do Estado, em Coxim e Corumbá, os termômetros marcavam 17ºC nas primeiras horas do dia.

De acordo com o Inmet, as regiões oeste e sul do Estado devem continuar com tempo fechado, devido a presença de instabilidades no interior do continente. No início da tarde os níveis de umidade relativa do ar ficam abaixo dos 30% nas regiões norte e bolsão. Entre as medidas para aliviar o desconforto estão: ingerir bastante água, umidificar ambientes e redobrar atenção com idosos e crianças.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Governo amplia vagas e destina R$ 3,8 milhões para atletas e técnicos de MS

Número de vagas aumentou 45%, de acordo com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.