Home / Destaques / Sem Stock Car e Copa Truck, prefeitura lança calendário esportivo

Sem Stock Car e Copa Truck, prefeitura lança calendário esportivo

Liga das Nações de voleibol masculino é destaque entre os eventos

Calendário foi lançado durante inauguração da pista de atletismo do Ayrton Senna (Foto: Henrique Kawaminami)

 

O calendário esportivo de 2020 em Campo Grande foi lançado nesta sexta-feira (7), durante evento de inauguração da pista de atletismo do Parque Ayrton Senna. A programação tem desde eventos metropolitanos até internacionais, mas não conta com provas de automobilismo nacional como Stock Car e Copa Truck.

A Stock incluiu a Capital em seu calendário este ano, com ressalva de que seriam necessárias obras no autódromo.

Porém, a pista é alvo de disputa judicial e, no momento, não está sob responsabilidade do município, como explica o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Rodrigo Terra.

“O autódromo está passando por processo judicial. Não tinha como incluir nenhum tipo de evento dessa categoria sem saber se teríamos local para acontecer o evento”, justificou.

Segundo ele, as conversas com organizações de Stock Car e Copa Truck para realização das corridas na Capital este ano já estavam adiantadas. Em caso de decisão favorável ao município na Justiça, Terra revelou que vai trabalhar para que Campo Grande seja sede das etapas.

Confirmados – Entre as disputas incluídas no calendário esportivo se destaca a Liga das Nações de voleibol masculino, que vai reinaugurar o Ginásio Guanandizão, em junho.

Copa Campo Grande de futebol amador chega a segunda edição e começa em maio. Em agosto, estão previstos os Jogos Radicais Urbanos.

Já tradicionais, Jogos Abertos e Jogos Escolares de Campo Grande continuam na programação.

Veja abaixo o calendário completo:

Sem Stock Car e Copa Truck, prefeitura lança calendário esportivo
Sem Stock Car e Copa Truck, prefeitura lança calendário esportivo
fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.