Semáforos intermitentes em cruzamentos da Ernesto Geisel deixam trânsito lento

Não há anúncios para exibir aqui.

Motorista reclama que problema começou na semana passada; cruzamentos ficam perto de shopping da capital

Sinaleiros ficam “piscando” e atenção dos motoristas deve ser maior. (Foto: Direto das Ruas)

Os dois semáforos dos cruzamentos das ruas Santa Adélia e Cubatão com a avenida Ernesto Geisel amanheceram funcionando em modo intermitente nesta segunda-feira (23). Um motorista que passava pelo local gravou um vídeo e mostra a dificuldade que é passar por ali.

Segundo Adenauer Pereira, há exatamente uma semana, no dia 16, o problema já existia. Ele passa pelo cruzamento diariamente porque o trecho faz parte do seu caminho para o trabalho. “Está horrível de cruzar. Passei no dia 16 pela manhã e já estava assim. Dia 17 o mesmo problema e agora novamente. Esse semáforo aqui está difícil”.

O vídeo mostra um acúmulo de veículos entre os dois sentidos da avenida Ernesto Geisel. Sem conseguir saber de quem é a preferência, os motoristas precisam redobrar a atenção para cruzar a avenida, sentido avenida Fábio Zahran.

A reportagem comunicou a situação à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e aguarda retorno.

 

fonte: campograndenews

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.