Motorista reclama que problema começou na semana passada; cruzamentos ficam perto de shopping da capital

Sinaleiros ficam “piscando” e atenção dos motoristas deve ser maior. (Foto: Direto das Ruas)

Os dois semáforos dos cruzamentos das ruas Santa Adélia e Cubatão com a avenida Ernesto Geisel amanheceram funcionando em modo intermitente nesta segunda-feira (23). Um motorista que passava pelo local gravou um vídeo e mostra a dificuldade que é passar por ali.

Segundo Adenauer Pereira, há exatamente uma semana, no dia 16, o problema já existia. Ele passa pelo cruzamento diariamente porque o trecho faz parte do seu caminho para o trabalho. “Está horrível de cruzar. Passei no dia 16 pela manhã e já estava assim. Dia 17 o mesmo problema e agora novamente. Esse semáforo aqui está difícil”.

O vídeo mostra um acúmulo de veículos entre os dois sentidos da avenida Ernesto Geisel. Sem conseguir saber de quem é a preferência, os motoristas precisam redobrar a atenção para cruzar a avenida, sentido avenida Fábio Zahran.

A reportagem comunicou a situação à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e aguarda retorno.

 

fonte: campograndenews
https://www.folhadoms.com/wp-content/uploads/2019/09/Semáforos-intermitentes-em-cruzamentos-da-Ernesto-Geisel-deixam-trânsito-lento.jpghttps://www.folhadoms.com/wp-content/uploads/2019/09/Semáforos-intermitentes-em-cruzamentos-da-Ernesto-Geisel-deixam-trânsito-lento-100x74.jpgfolhadoms.comDestaquesTransitoMotorista reclama que problema começou na semana passada; cruzamentos ficam perto de shopping da capital Os dois semáforos dos cruzamentos das ruas Santa Adélia e Cubatão com a avenida Ernesto Geisel amanheceram funcionando em modo intermitente nesta segunda-feira (23). Um motorista que passava pelo local gravou um vídeo e mostra...Portal de Noticias Folha do MS