As vagas de estágio em Engenharia Civil e Pedagogia ainda não foram preenchidas.

Trabalhadores recebem atendimento na sede da Funtrab em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

 

A semana termina com 157 vagas disponíveis na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) para quem quer sair da fila do desemprego. São 16 oportunidades para analista de suporte técnico, 6 para auxiliar administrativo (sendo uma para pessoa com deficiência), 5 para instalador e reparador de rede de cabos telefônicos, dentre outras.

As vagas de estágio em Engenharia Civil e Pedagogia ainda não foram preenchidas.

Os interessados em se cadastrar na Funtrab da Capital devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos.

A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

 

fonte: campograndenews
https://www.folhadoms.com/wp-content/uploads/2020/02/Semana-termina-com-157-vagas-de-empregos-disponíveis-na-Funtrab.jpghttps://www.folhadoms.com/wp-content/uploads/2020/02/Semana-termina-com-157-vagas-de-empregos-disponíveis-na-Funtrab-100x75.jpgfolhadoms.comDestaquesEmpregoAs vagas de estágio em Engenharia Civil e Pedagogia ainda não foram preenchidas.   A semana termina com 157 vagas disponíveis na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) para quem quer sair da fila do desemprego. São 16 oportunidades para analista de suporte técnico, 6 para auxiliar administrativo...Portal de Noticias Folha do MS