Home / Destaques / Semana termina com 157 vagas de empregos disponíveis na Funtrab

Semana termina com 157 vagas de empregos disponíveis na Funtrab

As vagas de estágio em Engenharia Civil e Pedagogia ainda não foram preenchidas.

Trabalhadores recebem atendimento na sede da Funtrab em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

 

A semana termina com 157 vagas disponíveis na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) para quem quer sair da fila do desemprego. São 16 oportunidades para analista de suporte técnico, 6 para auxiliar administrativo (sendo uma para pessoa com deficiência), 5 para instalador e reparador de rede de cabos telefônicos, dentre outras.

As vagas de estágio em Engenharia Civil e Pedagogia ainda não foram preenchidas.

Os interessados em se cadastrar na Funtrab da Capital devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos.

A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Escolas estaduais terão aulas presenciais e remotas no ano letivo de 2021

Protocolo de biossegurança foi anunciado para as atividades presenciais O Governo de Mato Grosso do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.