Serc/UCDB fica com o vice-campeonato da Taça Brasil de Futsal Feminino

Essa foi a primeira vez que o estado teve um representante nas finais

A 29ª Taça Brasil de Clubes de Futsal adulto feminino – Divisão Especial encerrou nesse domingo (5) com o Stein Cascavel, do Paraná, como o campeão da competição. No entanto, Mato Grosso do Sul teve pela primeira vez na história, um representante na final, a Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão/Universidade Católica Dom Bosco (Serc/UCDB), que ficou com o vice-campeonato.

O Stein Cascavel venceu o Serc/UCDB por 3×0 e garantiu uma vaga na Supercopa de Futsal Feminino, torneio que reúne os campeões do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB). A partida foi no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão, em Campo Grande.

A capitã da equipe sul-mato-grossense Bruna Elisbão, se emocionou ao falar da campanha do time. “A gente deu nosso máximo para colocar o futsal feminino de Mato Grosso do Sul na história, jogamos como se fosse o último jogo de nossas vidas”, disse Bruna.

A artilharia da competição ficou com a ala da Serc/UCDB Kamila Lobo, que teve sete gols marcados. O time encerrou a Taça Brasil com quatro vitórias, um empate e duas derrotas, marcando 21 gols e sofrendo apenas oito.

Ao todo, 13 equipes participaram da Taça Brasil de Futsal Feminino, divididas em três grupos na fase classificatória.

fonte: correiodoestado
Espalhe por ai:

Veja Também

Conab estima produção de 49 mil toneladas de pluma de algodão em MS nesta safra

O número cresce a cada ano, mas ainda está longe de atingir o nível dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.