Sexta-feira será nublada e com tempo instável em MS

Aumento de nuvens traz possibilidades de chuva para algumas regiões do Estado

Campo Grande amanheceu encoberta por nuvens (Foto: Henrique Kawaminami)

A meteorologia indica aumento de nebulosidade e possibilidade de chuva para algumas áreas de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (16). De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a estimativa é de céu parcialmente nublado a nublado na maior parte do Estado, com possibilidade de chuva isolada nos setores sul e nordeste.

Na capital o céu amanheceu encoberto de nuvens e pode chover entre a tarde e a noite. De acordo com o Climatempo, a chance de chuva em Campo Grande é de 65% e os acumulados podem ser de 5 milímetros. As temperaturas possuem variação estimada entre 22°C a 34°C.

Em Mato Grosso do Sul será mais um dia com grande amplitude térmica. A mínima esperada para o Estado é de 16°C e a máxima pode chegar aos 37°C. A umidade relativa do ar para este inicio de fim de semana varia entre 25% a 70% ao longo do dia, e ventos de intensidade fraca são esperados para o Estado.

O calor associado a umidade que voltou a subir, resultado da mudança na circulação de ventos, deve facilitar o aumento de nuvens e a ocorrência de pancadas isoladas, principalmente a partir da tarde desta sexta-feira.

A tendência é que esse comportamento se mantenha no final de semana, com a formação de áreas de instabilidades sobre o pantanal. Estimativa do Climatempo não descarta temporais isolados na região e também em Campo Grande.

 

 

fonte:campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Lojistas da Capital apostam em descontos de até 50% em produtos para o Dia das Mães

Essa é a segunda data comemorativa mais esperada pelo setor de varejo Faltando apenas dois ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.