Sexta-feira tem mínimas de 7ºC no interior e de 11ºC em Campo Grande

Não há previsão de chuva e o sol predomina em todo o Estado, segundo o Inmet

Com luvas e touca, ciclista se protege do frio na Avenida Afonso Pena (Foto: Henrique Kawaminami)

A sexta-feira começou gelada, com temperaturas mínimas de 7,8ºC em Pedro Gomes, a menor registrada em Mato Grosso do Sul, e de 11,5ºC em Campo Grande.

Outras mínimas registradas nesta manhã foram de 8,4ºC em Coxim, 9,1ºC em Ponta Porã, 9,4ºC em Nova Alvorada do Sul e Água Clara, 9,9ºC em Ribas do Rio Pardo, 11ºC em Dourados, Porto Murtinho e Sete Quedas, 11,1ºC em Camapuã, 11,3ºC em Angélica, 11,4ºC em Rio Brilhante e 11,5ºC em Santa Rita do Pardo.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, os termômetros chegaram aos 11,8ºC em Sidrolândia, 12ºC em Paranhos, Itaquiraí e Mundo Novo, 12,4ºC em Iguatemi e Bataguassu, 12,7ºC em Três Lagoas, 13,5ºC em Ivinhema e 14,4ºC em Corumbá.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não há previsão de chuva e o sol predomina em todo o Estado.

Superlua deu as caras no início desta manhã na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)
As máximas devem chegar hoje aos 24ºC em Campo Grande, 30°C em Porto Murtinho, 29ºC em Corumbá e Coxim, 26ºC em Três Lagoas e 24ºC em Dourados.

Outras máximas do dia são de 24ºC em Nova Andradina, de 26ºC em São Gabriel do Oeste e Rio Brilhante, e 27ºC em Paranaíba e Bodoquena.

A previsão para o fim de semana é de baixas temperaturas ainda pela manha, mas calor a tarde, com máximas de até 31ºC em Campo Grande e Ponta Porã, 32ºC em Três Lagoas e Dourados, 35ºC em Corumbá e Coxim, e 36ºC em Porto Murtinho.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Conab estima produção de 49 mil toneladas de pluma de algodão em MS nesta safra

O número cresce a cada ano, mas ainda está longe de atingir o nível dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.