Sites do Governo do Estado saem do ar para manutenção neste sábado

Superintendência de Gestão da Informação vai substituir equipamento para melhorar performance e segurança

Previsão é de que todos as páginas voltem ao ar à tarde. (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)

 

Todos os sites de órgãos públicos de Mato Grosso do Sul estarão fora do ar até o meio-dia deste sábado (11). O motivo é a realização de manutenção na rede lógica do Governo do Estado.

Será feita a substituição de equipamento visando melhorias na performance e segurança da rede, segundo a SGI (Superintendência de Gestão da Informação), responsável pela área de tecnologia do Estado.

Portanto, estão indisponíveis todos os serviços digitais como por exemplo, sistemas, sites e links de comunicação.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Conab estima produção de 49 mil toneladas de pluma de algodão em MS nesta safra

O número cresce a cada ano, mas ainda está longe de atingir o nível dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.