[
Home / Destaques / Sol volta a aparecer e, mesmo com previsão de chuva, calor pode chegar aos 36°C

Sol volta a aparecer e, mesmo com previsão de chuva, calor pode chegar aos 36°C

Na Capital, máxima pode alcançar os 33°C, diferente dos últimos dias, quando a chuva fez a temperatura ficar amena

Sábado começou com poucas nuvens e sol brilhando forte; mesmo assim, chances são de chuvas (Foto: Henrique Kawaminami)

 

O sábado (23) amanheceu ensolarado, em Campo Grande, diferente dos últimos dias. Mas, mesmo com previsão de calor de até 33°C, na Capital, alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica chances de chuva forte, principalmente no período da tarde. No Estado, a máxima prevista é de 36°C.

As nuvens aumentar ao longo da manhã, o que favorece pancadas de chuva em pontos isolados.

Onde também pode chover forte é na cidade de Dourados, a 233 quilômetros da Capital. A temperatura hoje fica entre 23ºC e 31°C, na cidade. Em Ponta Porã, o tempo instável não permite que a temperatura ultrapasse os 30°C.

Já na região leste, o calor promete altas temperaturas, mesmo com chances de chuva. A máxima em Três Lagoas pode chegar aos 36°C, enquanto em Brasilândia e Água Clara o esperado é até 34°C.

Dia quente também em Cassilândia, onde a temperatura fica entre 22°C e 31°C. Coxim registra até 34°C, a mesma máxima esperada para Rio Verde de Mato Grosso.

No Pantanal também são esperadas altas temperaturas. Mínima de 22°C e máxima de 35°C em Corumbá. Em Ladário o calor chega aos 31°C e Aquidauana até 33°C.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Procon quer colaborar com investigação sobre formação de cartel dos combustíveis

Ministério Público abriu inquérito para apurar a possível combinação de preços pelas distribuidoras     ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.