Home / Destaques / Temperaturas caem e chuva continua até quarta-feira em Mato Grosso do Sul

Temperaturas caem e chuva continua até quarta-feira em Mato Grosso do Sul

Calor dá trégua e semana deve ter temperaturas amenas

Semana será chuvosa no Estado – Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado

Chuvas que caíram em Mato Grosso do Sul neste domingo (6) e amenizaram o calorão e melhoraram os índices de umidade devem continuar durante a semana. Além da chuva, que pode ser forte em algumas regiões, temperatuas começam a diminuir.

Conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta segunda-feira (7) o tempo estará mais instável, com pancadas de chuva e trovoadas. Há possibilidade de temporais no centro-norte e nordeste do Estado.

O dia deve céu oscilando entre nublado a parcialmente nublado e será friozinho, com mínima de 13°C.

Na terça-feira (8), a instabilidade começa a diminuir a partir do sudoeste, onde o amanhecer e anoitecer deve ser marcado pela ocorrência de névoa úmida e nevoeiros isoladas. Temperaturas começam a subir, mas não deve fazer calor intenso, com termômetros registrando entre 15°C e 32°C.

Chuvas ainda estão previstas, mas devem ser menos intensas e concentradas no centro-norte e nordeste na quarta-feira (9).

Com as precipitações mais esparsas, sol volta a aparecer e máxima pode chegar a 38°C, mas a noite e madrugada podem registrar 18°C a partir de quarta-feira.

De quarta e quinta-feira dia de sol com poucas nuvens, exceto no norte e nordeste do estado onde ainda podem ocorrer pancadas isoladas de chuva no decorrer da tarde.

Em Campo Grande, mínima prevista é de 17°C na segunda-feira, com máxima de 28°C e pancadas de chuva até terça-feira. O sol predomina a partir de quarta-feira, quando não há previsão de chuva e termômetros oscilam entre 20°C e 33°C.

 

fonte: correiodoestado
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.