Tempo fechado obriga aeroporto da Capital a operar por instrumentos

Aeronaves pousam e decolam com auxílio, de acordo com a Infraero

Aeronave encostada no pátio do aeroporto da Capital (Foto: Marcos Maluf)

 

Fechado durante a manhã de quinta-feira (7) para pousos e decolagens, o Aeroporto Internacional de Campo Grande está operando com o auxílio de instrumentos.

De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), a condição se mantém desde às 23h44 de quinta-feira por conta da baixa visibilidade, provocada pela neblina.

Há previsão de chegadas de quatro aeronaves comerciais entre 7h30 e 10h, vindos de Guarulhos (SP), Campinas (SP) e Brasília.

Ainda no período matutino há dois embarques previstos para Guarulhos e Brasília.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a sexta-feira será com temperatura entre 16°C e 23°C. À tarde as nuvens se dissipam e o sol aparece em Campo Grande.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Governo amplia vagas e destina R$ 3,8 milhões para atletas e técnicos de MS

Número de vagas aumentou 45%, de acordo com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.