Home / Destaques / Temporal causou alagamentos e piorou situação de ruas sem asfalto na Capital

Temporal causou alagamentos e piorou situação de ruas sem asfalto na Capital

Rua Araraguara, no Centro Oeste, foi completamente tomada pela água. (Foto: Direto das Ruas)

 

Se na região central a chuva só ameaçou cair, nas Moreninhas e outros bairros no extremo sul da Capital, temporal com ventos fortes e muita água, deixou várias ruas alagadas no final da tarde deste domingo (16).

Na Rua dos Inconfidentes, no Cidade Morena, por exemplo, uma moradora relata que choveu por cerca de 40 minutos. A enxurrada tomou conta da via, tornando ainda pior a situação da rua que não tem asfalto.

“Entra prefeito e sai prefeito e a nossa situação não melhora. Esta é uma das três ruas aqui dessa região em que ainda não há asfalto e nem serviço de drenagem. Fica difícil até para sair para trabalhar ou levar os filhos na escola”, se queixa a auxiliar de limpeza, Gladis Gonçaves Pereira da Silva.

A chuva também agravou a situação da Rua Araraguara, no Centro Oeste, que já estava completamente alagada. Por lá, os moradores se vem obrigados a passar em meio a vegetação para desviar das imensas poças de água presentes no local. “Precisa fazer o asfalto ou pelo menos pra abrir uma valeta para escoar a água e melhorar a nossa situação”, diz outra moradora.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.