Terça-feira amanhece nublada, previsão é de calor e chuvas isoladas em MS

Segundo o Cemtec, tempo segue aberto na parte do Estado e com grande amplitude térmica

Capital amanheceu nublada e sem sol nesta terça-feira (Foto: Kisie Ainoã)

 

 

O tempo segue aberto e com grande amplitude térmica em Mato Grosso do Sul, com friozinho pela manhã e tarde com temperaturas mais elevadas. Para esta terça-feira (13) a previsão é de céu claro a parcialmente nublado. A expectativa de chuva com grandes acumulados é baixa, mas pancadas de fraca intensidade podem ocorrer em pontos isolados.

O ar seco e abafado também deve se manter. As temperaturas para esta terça-feira no Estado podem registrar mínima de 17°C e máxima de 37°C. A umidade relativa do ar continua baixa, e poderá variar entre 90% a 20% ao longo do dia. Para aliviar o desconforto causado pelo tempo seco, a recomendação é ingerir bastante água e umidificar ambientes.

Em Campo Grande o dia começou nublado, com neblina em algumas partes da cidade e sol bem tímido. Ao longo do dia pancadas isoladas de chuva de fraca intensidade podem ocorrer. As temperaturas na capital podem variar entre 22°C a 32°C.

Corumbá começa o dia com céu nublado, mas o tempo abre e o sol aparece à tarde. Pancadas de chuva são esperadas para o fim do dia. Temperaturas estimadas para a cidade branca variam entre 21°C a 37°C.

Em Dourados o dia será de sol entre nuvens. Pancadas de chuva podem ocorrer no fim do dia. Mínima de 22°C e máxima de 35°C. Tempo aberto em Três Lagoas durante todo o dia. As temperaturas poderão variar entre 20°C a 37°C neste dia.

Estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) mostra que na quinta-feira (15) as áreas de instabilidades retornam ao Estado e aumentam as chances de volta das chuvas a partir de sexta-feira (16).

 

 

ffonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Decreto traz 6 regras que entram em vigor na segunda

Eventos grandes e estabelecimentos devem ter plano de contenção de riscos, mas não precisam protocolar ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.