[
Home / Destaques / Termina hoje prazo da 2ª etapa da pré-matrícula na rede estadual de ensino

Termina hoje prazo da 2ª etapa da pré-matrícula na rede estadual de ensino

Efetivação pode ser feita por site da matrícula ou telefone fornecido pela secretaria; as aulas começam dia 1º de março

Aulas começam dia 1º de março, inicialmente, online, até que se defina vacinação (Foto/Arquivo)

 

Termina hoje (15) a segunda e última etapa da pré-matrícula na rede estadual de ensino de Mato Grosso do Sul. Também é o prazo final para 1ª efetivação da matrícula, válida para os estudantes designados no dia 10 de janeiro, após encerramento da 1ª fase da pré-matrícula.

As aulas começam dia 1º de março, preliminarmente, para 210 mil alunos. O número exato de estudantes será conhecido após o fim dos prazos de matrícula. O retorno será online, até que se tenha definição da vacinação contra covid-19.

Para esta segunda etapa, os interessados que ainda não concluíram o preenchimento dos dados necessários para o envio dos formulários poderão acessar o site da Matrícula Digital. A efetivação.

Entre os dias 18 e 22 de janeiro, a efetivação das matrículas será para os estudantes designados na segunda lista, disponível para consulta no site a partir das 12h deste domingo.

Para o atendimento, a Secretaria de Estado de Educação disponibiliza o contato por telefone com a equipe da Central de Matrículas, pelo 0800-647-0028. Existe a possibilidade do atendimento presencial na sede da Central, que fica na rua Joaquim Murtinho, nº 2.612, bairro Itanhangá Park – Campo Grande.

Para o atendimento por telefone ou presencial, o horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira. Para acessar o site da matrícula digital, clique aqui.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Procon quer colaborar com investigação sobre formação de cartel dos combustíveis

Ministério Público abriu inquérito para apurar a possível combinação de preços pelas distribuidoras     ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.