Home / Destaques / Termina na terça-feira inscrição para 235 vagas de portadores de diploma da UFGD

Termina na terça-feira inscrição para 235 vagas de portadores de diploma da UFGD

Vagas são para 14 áreas de conhecimento

Campus da Universidade Federal da Grande Dourados (Foto: Divulgação)

 

O prazo para inscrição dos candidatos interessados em uma das 235 vagas para portadores de diplomas, que a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está oferecendo neste ano, termina na próxima terça-feira (11). As vagas ociosas são resultado da desistência, transferência ou trancamento de matrícula de alguns alunos.

As oportunidades são para Engenharia Agrícola, Engenharia de Aquicultura, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Energia, Zootecnia, Ciências Sociais, Geografia, Gestão Ambiental, Artes Cênicas, Letras, Licenciatura em Física, Matemática, Química e Sistemas de Informação.

Na modalidade à distância são 15 vagas na licenciatura em Letras-Libras e cinco vagas no curso de Letras-Libras com habilitação para tradutor/intérprete.

Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente via internet (clique aqui). O valor da taxa de inscrição é de R$ 100. Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.