Home / Destaques / Termômetros marcam 39ºC e chove no primeiro dia da primavera em MS

Termômetros marcam 39ºC e chove no primeiro dia da primavera em MS

Em Campo Grande a temperatura máxima poderá chegar aos 33°C

Avenida Fernando Corrêa da Costa no início desta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)

A segunda-feira (23), primeiro dia da primavera, começou com vento gelado em Campo Grande e outras cidades do Estado, mas no decorrer do dia os termômetros vão subir e poderão marcar até 39°C. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há previsão de pancadas de chuva isoladas nas  regiões norte e oeste.

A estação chegou às 4h50min de hoje e só vai embora para dar lugar ao verão, às 1h19min do dia 22 de dezembro.

Em Campo Grande, o dia será de céu parcialmente nublado com névoa seca. A temperatura máxima será de 33°C. Em Dourados, Ponta Porã, Bonito, Nioaque, Bela Vista, Mundo Novo e Naviraí, a máxima será de 36°C.

Na região leste, a previsão é de dia de céu parcialmente nublado com névoa seca. A máxima será de 35°C em Bataguassu, Inocência, Três Lagoas, Selvíria, Costa Rica e Água Clara.

Em Corumbá, Miranda, Ladário, Porto Murtinho, a máxima será de 37°C. Sonora, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso e Camapuã, a máxima poderá chegar aos 39°C. Há previsão de pancadas de chuva isoladas em todas as cidades no período da tarde.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.