Home / Destaques / Times de MS defendem vantagem para avançar de fase na Copa Verde

Times de MS defendem vantagem para avançar de fase na Copa Verde

União e Costa Rica jogam fora de casa em busca de vagas nas oitavas de final do torneio regional

Disputa entre União e Galvez no Jacques da Luz na semana passada. Time de MS venceu por 1 a 0 (Foto: Paulo Francis)

 

União e Costa Rica, representantes de Mato Grosso do Sul, entram em campo neste meio de semana defendendo as boas vantagens que obtiveram nos jogos de ida para avançar de fase na Copa Verde.

O primeiro deles a tentar chegar as oitavas de final do torneio regional é o União. O time campo-grandense visita o Galvez-AC nesta quarta-feira (31) no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, às 20h (de MS).

O União venceu por 1 a 0 e precisa de um empate para avançar. Qualquer derrota por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Derrota no tempo normal por dois ou mais gols elimina o time sul-mato-grossense. Quem avançar de fase pega o Luverdense-MT nas oitavas de final.

Já o Costa Rica enfrentará o Genus-RO na quinta-feira, às 20h, no estádio Aluizio Ferreira, em Porto Velho.

O time do município da região norte do Estado venceu na ida por 2 a 0. Isso significa que pode ser até derrotado por um gol de diferença que avança. O time rondoniense precisa de placar por três gols de diferença. Qualquer vitória por dois gols leva a disputa para os pênaltis. O vencedor deste confronto pega o Sinop-MT na fase seguinte.

Copa Verde começou com 24 equipes das regiões Norte, Centro-Oeste e também do Espírito Santo. Oito delas entram nas oitavas de final: Sinop, Luverdense, Paysandu, Remo, Santos-AP, Cuiabá, Atlético-AC e Goiás.

Os outros resultados dos jogos de ida da primeira fase da Copa Verde foram os seguintes: Bragantino-PA 2×1 São Raimundo-RR, Ypiranga 3×0 Fast Clube-AM, Real Noroeste-ES 1×0 Ipora-GO, Humaitá-AC 1×1 Nacional-AM, Sobradinho-DF 4×1 Manaus e Vitória-ES 0x0 Brasiliense.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.