Home / Destaques / Times de MS estreiam dia 20 de janeiro na Copa Verde

Times de MS estreiam dia 20 de janeiro na Copa Verde

Águia Negra e Aquidauanense são os representantes do Estado na competição regional

Jogadores de Águia Negra e Aquidauanense disputam a bola na final do Estadual 2020 (Foto: Franz Mendes)

 

 

Estão marcadas para 20 de janeiro as estreias dos times de Mato Grosso do Sul na Copa Verde, competição de futebol que conta com participantes das regiões Centro-Oeste e Norte, além do Espírito Santo.

O Águia Negra enfrentará o Sinop (MT), às 15h (de MS), no estádio Gigante do Norte, em Sinop. No mesmo dia e horário, o Aquidauanense enfrenta o Aparecidense (GO), no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com o regulamento da competição, a disputa contará com 24 clubes, sempre em formato eliminatório. A primeira e segunda fases serão disputadas em jogo único.

Os outros confrontos da primeira fase são entre São Raimundo (RR) x Galvez (AC), Manaus (AM) x Ji-Paraná (RO), Santos (AP) x Gama (DF), Fast Clube (AM) x Independente (PA), Palmas (TO) x Real Noroeste (ES) e Brasiliense x Vitória (ES).

Os vencedores destes jogos terão pela frente Paysandu (PA), Atlético (AC), Remo (AP), Rio Branco (AC), Vila Nova (GO), Cuiabá (MT), Luverdense (GO) e Atlético (GO). A final da Copa Verde está prevista para 24 de fevereiro.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Termina hoje prazo da 2ª etapa da pré-matrícula na rede estadual de ensino

Efetivação pode ser feita por site da matrícula ou telefone fornecido pela secretaria; as aulas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.