Home / Destaques / TRE-MS altera locais de votação para eleitores de 9 seções da Capital

TRE-MS altera locais de votação para eleitores de 9 seções da Capital

Parte dos eleitores do Senac vai para o Sesc Horto e da Escola Vespasiano Martins para o Colégio Mace

Eleitores na fila para votar (Arquivo)

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) alterou os locais de votação para eleitores de 9 seções localizada em dois endereços de Campo Grande.

Conforme nota divulgada ontem pela Justiça Eleitoral, quem votava na seção 1 e 5 no Senac-MS, na Rua 26 de Agosto, no Bairro Amambaí, foi transferido para o Sesc Horto, na Rua Anhanduí.

Já os eleitores das seções 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 351 até as eleições passadas localizas na Escola Estadual Vespasiano Martins, votarão no Colégio Mace, localizado na rua 26 de Agosto, 63, Centro.

De acordo com o TRE-MS, o objetivo é evitar a lotação, tumultos e transtornos no dia da votação. Os eleitores das seções serão informados por carta.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.