Home / Destaques / UBS fecha depois de 2º furto em 1 semana; ladrões levaram até cadeira de rodas

UBS fecha depois de 2º furto em 1 semana; ladrões levaram até cadeira de rodas

Prejuízos estão sendo calculados e atividades no local estão suspensas

 

Na manhã desta segunda-feira (1), funcionários da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Joquei Clube foram surpreendidos ao chegarem para trabalhar.

As portas do local estavam arrombadas e as salas reviradas. A suspeita é de que ladrões entraram durante o final de semana. Os bandidos levaram o computador da gerência, panelas, botijão de gás, frigobar da farmácia e deixaram medicamentos jogados pelo chão.

Segundo relatos, o que se verificou no local é que os ladrões pularam o muro, estouraram a porta da cozinha, arrombaram o cadeado do portão lateral e entraram. Eles também arrombaram a porta da sala do dentista.

Por conta da bagunça no local, não foi possível precisar a quantidade de produtos perdidos, mas até a única cadeira de rodas do local foi furtada. Na lista de prejuízo estão, inclusive, medicamentos controlados que sumiram do estoque, além de seringas e agulhas.

No dia 27 de maio, quarta-feira passada, ladrão já havia levado o botijão de gás. Além da falta de vigilância no fim de semana, o lugar também não possui câmera de monitoramento

De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a Guarda Municipal foi acionada. O prejuízo ainda está sendo calculado, Por isso, os funcionários foram dispensados de suas atividades e os serviços suspensos.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.