Home / Destaques / União e Costa Rica estreiam em casa pela Copa Verde nesta quinta

União e Costa Rica estreiam em casa pela Copa Verde nesta quinta

Time da Capital enfrentará o Galvez-AC no Jacques da Luz. Já a equipe da região norte de MS pega o Genus-RO

Estádio Jacques da Luz recebe jogo do União nesta tarde (Foto: Divulgação)

Mato Grosso do Sul vai a campo em dose dupla nesta quinta-feira (25). União e Costa Rica estreiam em casa na Copa Verde contra adversários do Acre e Rondônia, respectivamente,

O segundo confronto será no dia 31 de julho na Arena da Floresta, em Rio Branco. O vencedor do duelo pega o Luverdense-MT nas oitavas de final.

Já o Costa Rica terá como adversário o Genus-RO, às 20h, no estádio Laertão, em Costa Rica, município localizado a 305 km de Campo Grande. O duelo da volta será no dia 1º de agosto no estádio Aluzio Ferreira, em Porto Velho. Quem avançar deste confronto enfrenta na fase seguinte o Sinop-MT.

A competição reúne equipes das regiões Norte, Centro-Oeste e do Espírito Santo. A 1ª fase terá os seguintes confrontos: União x Calvez-AC, Costa Rica x Genus-RO, Humaitá-AC x Nacional-AM, Bragantino-PA x São Raimundo-RR, Sobradinho-DF x Manaus-AM, Ypiranga-AP x Fast-AM, Vitória-ES x Brasiliense-DF e Real Noroeste-ES x Iporá-GO.

Os vencedores avançam para fase seguinte, se juntando a Paysandu-PA, Santos-AP, Remo-PA, Cuiabá-MT, Atlético-AC e Goiás. O vencedor do torneio garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.