Home / Destaques / União e Costa Rica recebem times de MT pelas oitavas de final da Copa Verde

União e Costa Rica recebem times de MT pelas oitavas de final da Copa Verde

Times de Mato Grosso do Sul enfrentam clubes do vizinho Mato Grosso pelas oitavas de final da competição regional

Estádio Jacques da Luz recebe partida do União nesta quinta a tarde (Foto: Paulo Francis)

 

Depois de se classificarem sem sustos para as oitavas de final da Copa Verde, União e Costa Rica agora terão novo desafio pela frente. Os dois representantes de Mato Grosso do Sul recebem os vizinhos de Mato Grosso nesta quinta-feira (8).

O Luverdense se tornou o bicho-papão de Mato Grosso do Sul ao eliminar o Corumbaense da Copa Verde de 2018, com vitórias de 2 a 0 e 3 a 2, e repetir a dose na Copa do Brasil deste ano mesmo com empate sem gols com o mesmo adversário.

O jogo da volta está marcado para noite do dia 20 de agosto no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Também nesta quinta-feira, o Costa Rica recebe, às 20h, o Sinop no estádio Laertão, no município da região norte do Estado, localizado a 305 km de campo Grande.

O representante sul-mato-grossense deixou para trás o Genus-RO com vitória de 2 a 0 e empate por 2 a 2. O segundo confronto está marcado para o dia 14 de agosto no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Copa Verde começou com 24 equipes das regiões Centro-Oeste, Norte e também do Espírito Santo. O campeão entrará nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.