Vacinação contra covid tem novo público nesta quinta em Campo Grande

Sesau abriu imunização para pessoas a partir de 31 anos, sem comorbidades

Mulher é imunizada em posto de vacinação da Capital (Foto: PMCG )

A aplicação da primeira dose da vacina contra covid nesta quinta-feira (29) terá início às 7h30 em Campo Grande. Pessoas a partir dos 31 anos, sem comorbidades, podem receber a dose nos drive-thrus, Guanandizão, IMPCG, Seleta e unidades de saúde.

Quem vai tomar a primeira dose da vacina precisa se cadastrar na página da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) na internet (clique aqui).

PUBLICIDADE

Também devem procurar os mesmos locais quem precisa da segunda dose da vacina e tomou a primeira da Astrazeneca até 27 de maio, da Pfizer até 29 de maio e da Coronavac até 3 de julho.

Campo Grande soma 740.643 doses aplicadas contra o novo coronavírus, sendo 434.673 da primeira dose (47,97% da população) e 305.970 referentes a segunda ou dose única (33,77% da população). Somente na quarta-feira foram aplicadas 5.078 doses.

 

fonte: campoagrandenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Governo amplia vagas e destina R$ 3,8 milhões para atletas e técnicos de MS

Número de vagas aumentou 45%, de acordo com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.